Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

18
Nov19

Vamos até Hogwarts!

Ana Gomes

Add a subheading.png

Harry Potter the exhibition é uma exposição que se iniciou em 2009 e já percorreu o mundo!

A pedido do mais velho que adora o Harry Potter e aproveitando que ele fazia anos no final de semana de abertura da exposição lá pusemos pés ao caminho e fomos até Lisboa ver Harry Potter The Exhibition! 

Não sou fã deste género de filmes, mas como qualquer mãe por um filho vamos a todo o lado, sim mesmo que seja algo que não nos apeteça ou mesmo algo que não nos interesse. 

Eu e o mais novo iamos quase obrigados, mas sinceramente saímos de lá fascinados com tudo aquilo. Sem querer tirar o entusiasmo a quem vai digo-vos que vale bem a pena!

Desde o vestuário, os adereços até ao mobiliário... está tudo lá mas o que mais me fascinou foi a casa de Hagrid. O facto de podermos sentar num sofá gigante... tudo é mágico e leva-nos até ao mundo de Hogwarts! 

Para iniciarem aconselho a visitarem o site da Tickline escolham o dia e o horário, sim a exposição rege-se por horários de sessões e contem pelo menos com 40 minutos para verem minimamente o essencial.

Quando entrarem na parte final (loja souvenirs) percam a cabeça e o dinheiro e comprem uma lembrancinha! 

Tirem a fotografia com as capas na loja no final e aproveitem para imprimir o poster por 12€, têm direito a um canudo com o poster lá dentro, muito giro!  

Não querendo ser spoiler mas já a sê-lo aqui ficam algumas fotos de uma exibição que nos deixa noutro mundo com tudo o que de melhor há nos filmes e na saga Harry Potter! 

 

 

 

Comentar:

CorretorMais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Twitter

instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As minhas Leituras