Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

<meta name="p:domain_verify" content="b0dc1263b05ccdbbba0bb9b49350e6b4"/>

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

03
Mar16

Post Deletados - Parte II

Ana Gomes

12670920_1137473642960016_2953012739121603746_n.jp

Escrever post, reler e deletar! 

Sim mais uma vez saiu-me uma dessas... desta vez não que tenha sido apoderada pela raiva por certas atitudes, mas porque iniciei um post e tive que parar de escrever e quando regressei reli tudo e achei que não o deveria postar!

Seria um post polémico é certo, mas polémico é o meu nome do meio pelos vistos... desde há uns dias para cá! 

Assim decidi mais uma vez deletar um post que em nada iria contribuir de bom para a minha saúde e muito menos para a saúde de muitos portugueses que poderiam lê-lo! 

Sim, seria mais uma polémica que iria deixar os criticos de olhos esbugalhados, boca aberta até trás e a língua de fora! Assim decidi que o melhor mesmo era escrever novamente sobre os post que começamos, por vezes recomeçamos e por fim acabamos a deletar! 

Foi melhor? Foi! Sem dúvida... livrei-me de víboras à porta do blog e criticos entendidos em tudo (ou pelo menos o acham) e que iriam postar nos seus queridos e lindos blogs excertos do post e assim desancarem com toda a força! 
Mesmo assim não estou livre disso... mas uma coisa vos digo às custas dessa publicidade gratuita de certos criticos, destaques e menções ao meu querido blog e a certos post as visualizações subiram que foi uma coisa doida! 

Por isso se calhar nem será mau colocar post polémicos... agora começo a achar que não o deveria ter deletado! Se calhar fiz mal em fazê-lo... assim poderia estar amanhã novamente nos destaques do sapinho e mal passasse à história, alguém postava qualquer coisa a mencionar excertos do meu post! 

Assim não terei essa sorte! Não terei porque deletei um post que seria polémico pelo que lá dizia, não por falar mal dos outros sem conhecimento de causa, mas porque poria em causa o meu trabalho e poderia ferir suscetibilidades de pessoas que infelizmente se encontram desempregadas! 

É preferível assim sem dúvida!

Agora deixo-vos uma imagem das vizualizações depois de certas menções "honrosas"  que obtive pela blogesefera durante estes dias e a quem o fez só me resta agradecer a publicidade e assim o disparar de vizualizações do blog! 

Estatistica.jpg

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras