Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

26
Mar19

Obrigada Pai!

Ana Gomes

IMG_1993.JPG

 

Ainda cá estás, mas começamos a ver as coisas mal paradas e por isso decidi escerver-te hoje tudo aquilo que nunca te disse! Não te posso deixar ir sem te agradecer! 

Agradecer por todos os momentos em que precisei de ti e estavas lá, apesar de às vezes achar-te chato de mais! Trabalhar contigo não é fácil mas fez de mim uma pessoa mais rigorosa e metódica até mais perspicaz para certas situações.

Apesar de pouco demonstrares os teus sentimentos foi ao fim de 38 anos que te vi a primeira lágrima a correr no rosto! Vi-te vunelrável, com o medo nos olhos... o medo do incerto, do que por aí viria! O medo de saberes que poderia estar a chegar o fim!

No teu dia de anos voltei a ver as lágrimas, mas desta vez de felicidade por conseguires superar 3 semanas de internamento onde trataram de ti e te deram a esperança que por cá morreu no inicio de 2019.

Voltas 15 dias depois para Espanha, onde sentias confiança e onde querias ser tratado, mas de nada nos valeu levar-te mais uma vez para lá. Vimos-te 2x na unidade de cuidados intensivos, vimos-te mal, o que me fez deixar a minha familia para ir para os teus braços. Foi a minha pior viagem onde me vi sozinha nos aeroportos de lágrimas nos olhos! 

Regressas a Portugal na quarta feira de cinzas, já sem nenhuma esperança, agora como tu dizes "só resta esperar!" , uma espera angustiante para ti mas acho que muito mais para nós. Por sabermos que te vamos perder!

Olho-te nos olhos e lá no fundo sinto arrepios por entender que o teu olhar está perdido, vazio, desesperado mas de alguma forma descansado porque finalmente conseguis-te tratar de tudo o que precisavas tratar! 

Fizemos tudo ao nosso alcance para te ajudar, pelo menos para minimizar tudo o que por aí vinha! 

Vou ter saudades do teu sorriso! Vou ter saudades de te ouvir resmungar comigo no trabalho e de te ouvir dizer "não sabes fazer nada!" , vou ter saudades de te ver sorrir quando vês os teus netos, vou ter saudades de ouvir as piadas que de vez em quando tu dizias! 

Vou ter saudades das "nossas" férias no Algarve onde vinhas ter connosco para estar com os pequeninos! 

Simplesmente vou ter saudades... simplesmente fazes-me falta! 

Agora só me resta dizer-te mais uma vez..

"Pai amo-te e obrigada por tudo!" 

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana Gomes

    27.03.19

    Ele emociona-se com tudo agora!
    Ainda na segunda lhe deram um prémio que ganharam e ele começou logo a chorar!
  • Imagem de perfil

    T.

    28.03.19

    Pois acredito...mas ele não vem ao blog ler...tens que lhe ler ana!!!! ele vai adorar, mesmo que chore vai adorar!!!!!!!
  • Imagem de perfil

    Ana Gomes

    28.03.19

    eu sei que ele ia adorar... mas ele nem se lembra que eu lá vou está sempre a dizer à minha mãe e irmaos que eu não ponho lá os pés e que não levo lá os pequenos
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Sobre mim

    foto do autor

    Pesquisar

    Sigam-me

    Twitter

    instagram

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    As minhas Leituras