Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

<meta name="p:domain_verify" content="b0dc1263b05ccdbbba0bb9b49350e6b4"/>

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

20
Jul18

Não tenho sortinha nenhuma...

Ana Gomes

Eu adoro compras online pelo simples facto de odiar meter-me me shoppings, ruas cheias de turistas ou algo que se pareça.

Vocês perguntam-se como faço compras de supermercado? Simples... não faço e quando o faço vou à loja online tudo o resto é comércio tradicional. 

Mas o meu problema prende-se com 2 encomendas online que fiz em 2 sites distintos em que sou cliente habitual. 

 

Primeiro caso

Ora pois bem dia 11/7 comprei umas alpergatas de uma marca conhecida e como sempre fiz pedi envio para o trabalho e dediquei-me a esperar. 

Passou uma semana desde o pedido e encomenda nem vê-la, decidi então enviar email ao apoio ao cliente a questionar o que se passava. 
Sexta dia 20/07 chego ao trabalho e dou de caras com um email de resposta a informar que o material que pedi está esgotado... PORRA mas uma semana para descobrir que não têm aquele modelo, naquela cor e naquele tamanho demora uma semana??? 

Lá enviei um email e pedi a troca por outro par que me tinha até agradado aos olhinhos e pedi que me enviassem com urgencia até dia X pois a partir daí não teria interesse já que era um presente de aniversário... (Entenda-se que esta é a desculpa que utilizo sempre)

Agora estou aqui à esper a ver se recebo a encomenda.

 

Mas como uma desgraça nunca vem só...

 

Segundo Caso

Compro livros online... porque como sabem detesto compras presenciais e aqui porque o marido trabalha numa empresa do grupo onde compro os livros e assim não pago os portes pois o pedido é enviado internamente. 

Fui eu dia 18 às comprinhas online, porque precisava de comprar um livro para oferecer... sim aqui é verdade! 

E decidi comprar um para mim para levar nas férias para ler. 

Pesquisa atrás de pesquisa fui ver os meus favoritos que estão por lá para comprar guardadinhos na area de cliente e pimba encontrei o que queria. 

Efectuei a compra, informei o maridão que iam chegar os livritos e toca a esperar. 

Ontem lá vem o marido com os livros na mão, eu feliz embrulhei o que é para oferecer e fui até à estante dos livros quando olho para baixo e dou de caras com aquele livro mas em formato de bolso! 

Ora porra já o tinha comprado mais pequeno para levar, mas já foi algum tempo numas promoções que houveram no site era hora de ir ao site e pedir a troca. 

Registei o pedido de troca como manda no papel, fui ao email para imprimir o PDF que enviam para podermos mandar com o livro para trás e.... NADA!!! 

Simplesmente consta lá o link para o PDF mas não dá! WHAT??!?!?!

Chamei o marido e ele diz-me calmamente "se calhar só amanhã poderás imprimir devem estar ainda a processar!" 

Ok fiquei mais descansada... o rapaz liga-me no dia seguinte de manhã depois de chegar ao trabalho e diz-me que não consegue abrir. 

Ana pensa com calma e clareza... loja online tem serviço de apoio ao cliente.

Lá fui pesquisar, mandei o email a reportar a situação e agora resta-me esperar.

 

Está visto compras online esta semana não posso fazer mais... ops acabei de fazer uma de supermercado e agora??? 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras