Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

23
Abr19

Mudar... palavra de ordem é mudar!

Ana Gomes

Bem depois destes 4 meses de angústia, de ver o meu querido pai a definhar de dia para dia! De o ver a ser ajudado para fazer a sua higiene achei que deveria mudar. 

Mudei o meu ritmo de vida, agora é tudo com calma e tempo, mudei o estilo de vida sedentária e estou a começar a tratar de fazer caminhadas e brincadeiras no parque com os pequenos. 

Mas mais do que tudo vou ter de adaptar a casa. Vi o meu pai sem conseguir levantar uma perna para se colocar dentro da banheira. Deveria ser proibidas as banheiras... primeiro porque nos fazem gastar mais água do que o necessitamos com aqueles banhos de imersão e depois porque não caminhamos para novos! 

Quando o meu pai começou a ficar acamado ligamos a uma empresa expert na área e foram a casa da minha mãe orçamentar o WC do quarto dos meus pais... entretanto a mãe decidiu que iria colocar mais duas bases nas casas de banhos dos outros quartos.

Hoje tive acesso ao orçamento e realmente digo-vos que não fica muito caro para quem vai lá orçamentar, tirar medidas e fazer a obra, ainda com 3 anos de garantia! Para além do belo desconto que dão e pequenas ofertas que fazem. 

Gostei do que vi e já depois de ter andado a ver valores para bases de duche, material necessário, cerâmicas para tapar o que é preciso e mão de obra e sinceramente a diferença é pouca... a vantagem da empresa é que a base é toda anti bacteriana! 

Decidi então contactar a dita empresa e questionar se faziam a particulares sem qualquer problema de mobilidade. A primeira coisa que a senhora me diz é que fazem para todos os que pedirem dando orçamentos gratuitos no local. Logo de seguida pergunta-me "mas a senhora quer mudar porque está a ficar com algum problema de mobilidade?" e eu prontamente lhe disse "não eu simplesmente quero alterar antes de ter algum problema de mobilidade!" 

Agora é esperar para ver o orçamento mas se estiver dentro dos valores que estou a prever sinceramente nem penso duas vezes vai já! 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Twitter

instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As minhas Leituras