Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Depois de 15 dias...

Ana Gomes, 31.03.20

Depois de 15 dias em quarentena voluntária por 2 casos suspeitos na empresa que não passaram disso mesmo só suspeitas, começo a dar em doida de estar fechada em casa. Mesmo que seja uma casa grande, com jardim e espaço para andar. 

A rotina começa a ser a mesma... acordar, tomar pequeno almoço e deitar a ver series da netflix... mesmo que por aqui tenha sempre o que fazer, mas a casa não é minha.

Hoje estou de volta ao meu apartamento, vou iniciar de novo o trabalho porque não podemos parar e como trabalhamos para a Europa temos de o fazer. Sei que deveria evitar estas saídas, até já pensei em fazer uma semana eu e uma semana vai o meu marido já que trabalhamos os dois no mesmo local.

Ainda nao decidimos a ver como corre e o que o governo irá decidir daqui para a frente. 

Assusta-me o facto de termos de continuar em casa e os miudos não voltarem à rotina da escola, assusta-me quer o mais velho perca meio ano ou um período de matéria que é essencial para ele.

Tenho medo de não conseguir ensina-lo da melhor forma, mas tudo isto nos deixa a refletir sobre o planeta. 

Afinal temos de tirar algumas lições de tudo isto. Não somos imortais e um pequena coisa invisel consegue deixar-nos em panico!

Agora digo-vos que um Coronavirus em 15 dias fez mais pelo planeta que uma Greta o conseguiu fazer em meses. (Desculpem o sarcasmo mas esta saiu-me!) 

Espero que tudo esteja bem convosco assim como está connosco!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.