Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

09
Mai19

Como me aguento?

Ana Gomes

Desde que começou este reboliço todo à volta da doença do meu pai, da sua morte tenho-me aguentado bem até de mais... sem medicação ou quase... a única coisa que tomo é algo para os meus ataques de pânico e só os tomo quando estou mesmo aflita.

Mas estes últimos dias têm sido complicados, começo a cair na real que afinal já não tenho cá o meu pai, porque até agora achava que era só uma coisa passageira! Talvez por o ter tido longe de mim por 3 meses em Pamplona não assimilei muito bem as coisas.

Agora com o inicio das rotinas a voltarem ao normal as coisas começam a ser mais reais e eu começo a "afundar" estou em negação e querer manter-me sem medicação mas que sinceramente acho que não vou conseguir adiar o inevitável! 

Mas no trabalho para não stressar muito o que faço é mesmo auriculares nos ouvidos e música para cima nas alturas... ouvir os outros é zero sabe mesmo bem!!! 

Músicas que me acompanham? Anos 80 as minhas músicas desde U2, ZZ Top, Bon Jovi, Metallica... se vocês entrassem aqui iriam ver-me a trabalhar, abanar a cabeça e a cantar (playback)! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana Gomes

    09.05.19

    Obrigada Pedro... tudo se resolve um dia de cada vez até tornarmos as coisas mais fáceis, mas com a familia e os amigos tudo se consegue!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Sobre mim

    foto do autor

    Pesquisar

    Sigam-me

    Twitter

    instagram

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    As minhas Leituras