Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

29
Fev16

Aquele aperto no coração!

Ana Gomes

10524320_810537462320304_780605573844075738_n.jpg

 Quando colocamos anuncio para adopção da nossa cadelita que se encontra connosco há 2 anos e de repente surge uma mensagem no ecrã de alguém que nos diz querer adoptar. 

A primeira reacção que tive foi de entusiasmo, ligar de imediato à senhora falar com ela! Ela pediu para ver se podia ficar com ela por 2 dias a ver se a cadelita se adapta à casa e a eles. Entusiasmada disse que sim, agora começo a cair em mim e perceber que se calhar não volte a ver a minha cadelita fofinha!

Dói tanto... o coração fica apertadinho, afinal ela é como uma filhota para nós apesar de ser doida! Apesar de todas as asneiras ela é a minha menina. Cresceu com o meu filho mais novo! O meu coração neste momento ficou mesmo pequenino parece que me arrancaram um pedação dele e deitaram ao lixo, apesar de ainda saber que ela ainda está lá em casa! Que fica doida quando nos ouve chegar, que fica louca por vir à rua! 

Agora deixa-la em casa de uma desconhecido por uns dias está a matar-me apesar de saber que poderá ser a sua nova família! 

12046606_1051872724853442_7278360352723296291_n.jp

Imagens como estas jamais apareceram em casa. Apenas ficarão recordações que nos deixaram a felicidade de a ver correr e brincar com os pequenos! 

Em principio conhecerei hoje a senhora que tentará adopta-la! Tenho receio de a deixar ir? Tenho é lógico que sim, afinal não sei sequer quem é a senhora, onde mora ou onde trabalha! 

Espero que possa dar à bolinha toda atenção e carinho que nós sempre demos! Sei que a pequena fofinha não terá o espaço que tem neste momento, tendo só um pátio comprido de um andar/moradia! 

A ver vamos como corre! 
Mas neste momento estou de coração bem pequenino!

 

Para quem por norma não segue este blog, os motivos são de saúde desse pequeno que está na foto! 

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana Gomes

    01.03.16

    Eu gostaria muito que nos fosse possível ficar com ela, mas acabamos de descobrir que o nosso filho mais novo tem problemas de pulmões (bronquios) e alergias ao pêlo dos animais. Para além de mudarmos de casa por causa das humidades e bolores que a actual tem, onde a Bolinha tinha 150m2 para correr e brincar, vamos para um apartamento onde o proprietário não nos permite deixar sequer ter animais lá dentro!
    Por nós a nossa pequenina nunca sairia de casa!
  • Imagem de perfil

    marta-omeucanto

    01.03.16

    Sendo assim, e se não conseguem que ela fique com nenhum familiar onde possam ir visitá-la, tomaram a melhor decisão. Em primeiro lugar está a saúde do vosso filho, mas imagino a dor que estão a sentir...
    Porque não acordam com a nova dona, deixar-vos vê-la de vez em quando, ou ir mandando fotografias, só para atenuar um pouco mais a separação?
    Coragem!
  • Imagem de perfil

    Ana Gomes

    02.12.16

    Hoje passei por este post para matar saudades da cadelita, li os teus comentários que fizeste na altura, e só para informar que conseguimos uma familia adoptiva fantástica, que a cadelita tem uma companheira de brincadeiras e a dona é super amiga! 
    Ainda hoje os pequenos vão a casa da nova dona ver a cadelita e brincam com ela! Ela adaptou-se muito bem à nova casa e eu fiquei muito mais descansada ao saber que ela é super bem tratada! 
    Só para dar um feedback ao fim de 9 meses sem ela, como sei que adoras bichinhos achei que te devia isto! 
  • Imagem de perfil

    marta-omeucanto

    02.12.16

    Ainda bem!
    Sei que vos deve ter custado muito, mas se ela está bem e a podem ver, fica menos difícil.
    Obrigada pelo feedback :)


  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Sobre mim

    foto do autor

    Pesquisar

    Sigam-me

    Twitter

    instagram

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    As minhas Leituras