Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

26
Out18

Antes todas as urgências fossem assim...

Ana Gomes

Quarta fui chamada à escola dos pequenos pelas 13:30, o mais velho tinha chocado com um colega e tinha um corte na palpebra mas eles achavam que não havia problemas e não haveria stress de ter de ir com ele ao hospital. 

Perguntei se haveria problema de ir lá só ver como ele estava e disseram que não e lá fui! 

Cheguei e vi o rapaz com um corte na palpebra feita pela lente dos óculos dele que tinha saído do sitio com a pancada. 
Disse-lhes que iria leva-lo num instante à urgência do hospital só para ter certeza de que não seria necessário pontos. Achei que não era nada de grave mas que pelo menos ser um médico a dizer se sim ou não. Propuseram a passar-me o papel do seguro da escola mas desvalorizei pois não ia sequer reclamar de uma coisa que pode acontecer até em casa! 

44569160_2409490975758270_7898270786614460416_n.jp

Lá fomos nós até ao hospital, chegados à urgência lá estava os enfermeiros do costume (sim entenda-se que é o hospital onde vou sempre com eles e ainda lá estive no domingo) e a sorte estava a pediatra dele a fazer urgência. 

Conversa, limpeza da ferida e quando olho em volta estão 3 enfermeiras, 2 auxiliares e 2 médicas na sala porquê? Porque eu mãe fiz asneira... carreguei no pedal de baixar as costas da marquesa e a mesma caiu. 

Depois de pedir desculpa e de me rir ainda com a situação a médica explica ao Pequeno Salvador que vai deitar cola na ferida... eu desatei a rir e disse "filho pensa positivo já tens disfarce para a noite de Halloween a mãe não terá que te pintar o olho!"

Tudo se riu e então com esta boa disposição a médica dele sai-se com: "Salvador deixo-te escolher a enfermeira que queres levar colada a ti para casa!" ainda nos rimos o rapaz chorou, começou a suar e um auxiliar a ver a cena diz "com tanta enfermeira jeitosa o rapaz até sua!" 

Ninguém aguentou e tudo se riu. 

No fim de tudo agradeço toda a paciência daquele pessoal fantástico que me atendem sempre com um carinho enorme e super atenciosos e carinhosos com os meus pequenos! 

Agora o corte não é nada de mais faz parte do crescimento e de tudo o que ele irá passar na vida coisas boas e coisas menos boas! 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Twitter

instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As minhas Leituras